FOTO + INFORMAÇÕES: KRISTEN GRAVANDO NOVO FILME " ANESTHESIA" NO CAMPO DA COLUMBIA EM NYC - 3 DE NOVEMBRO

<$BlogPageTitle$> <$BlogItemBody$>

NOVAS FOTOS DE ROB DIRIGINDO POR LA - 01 DE NOVEMBRO

<$BlogPageTitle$> <$BlogItemBody$>

Morrissey On Lost In Space

<$BlogPageTitle$> <$BlogItemBody$>

ATUALIZADO:NOVAS FOTOS DE ROBSTEN DIRIGINDO EM LA (30/10)!!!!!

<$BlogPageTitle$> <$BlogItemBody$>

VÍDEO + TRANSCRIÇÃO: DEMI LOVATO MENCIONA KRISTEN EM ENTREVISTA PARA 2vLIVE

<$BlogPageTitle$> <$BlogItemBody$>

EFEITOS ESPECIAIS DA SAGA TWILIGHT

<$BlogPageTitle$> <$BlogItemBody$>

DIRETOR ELI ROTH PARTICIPA DO PROGRAMA DE JAY LENO FANTASIADO DE EDWARD CULLEN

<$BlogPageTitle$> <$BlogItemBody$>

SCANS: ROBERT NA ELLE MAGAZINE AUSTRÁLIA (EDIÇÃO NOVEMBRO 2013)

<$BlogPageTitle$> <$BlogItemBody$>

COMIC CON 2012: ROBERT E TAYLOR EM... "AMOR VERDADEIRO"

<$BlogPageTitle$> <$BlogItemBody$>

LINDAS IMAGENS EDITADAS DE ROBSTEN!

<$BlogPageTitle$> <$BlogItemBody$>

NOVA/VELHA FOTO DE KRISTEN E TAYLOR NO MTV EM 2012

<$BlogPageTitle$> <$BlogItemBody$>

NOVA/VELHA FOTO DE ROBERT E TAYLOR NA COMIC CON (2012)

<$BlogPageTitle$> <$BlogItemBody$>

TOM HIDDLESTON DIZ QUE ADORARIA TRABALHAR COM ROBERT

Quando a fan @ DiorRob teve a oportunidade de conhecer a estrela de "Thor" Tom Hiddleston, ela também aproveitou a oportunidade para perguntar a ele sobre Rob ... confiram sua resposta:


Eu: "Tom, você nunca irá trabalhar com Robert Pattinson?"
Tom: "Eu adoraria, ele é um ator incrível" Uhuuu! 

UMA FÃ E SUA MÃE SE VESTEM DE KRISTEN E JULES STEWART PARA O HALLOWEEN!



Esta é Sarah e para o Halloween se fantasiou de sua atriz favorita, Kristen!!



"Fiz com que minha mãe fosse a mãe de Kristen Stewart também."


ATUALIZADO: AS MELHORES FOTOS DA GQ DE 1988 A 2013 - PHOTOSHOOT DE KRISTEN INCLUÍDO

Scans HQ

Raramente há um momento de tédio no set em uma sessão fotográfica da GQ.

Mas o que dizer do produto acabado? Como se faz para classificar a criatividade? E o que faz realmente um grande retrato de qualquer maneira? É a capacidade de capturar a alma do assunto? Ou é simplesmente divertir e entreter? Estas são as questões críticas que têm sido debatidas, contestadas, e exigidas pela staff sênior da GQ nos últimos 12 meses na preparação para o nosso 25º aniversário, como vamos definir a tarefa de peneirar cada fotografia já encomendada, cada filmagem, e cada fotograma publicado. para selecionar as 50 melhores de nossa existência.
(...)

Apropriadamente, todas essas fotos da GQ também estão aparecendo em uma exposição exclusiva na prestigiosa Phillips Gallery em Londres, de 1 a 8 de Novembro. E cada fotógrafo (ou sua propriedade, se eles já não estão entre nós) generosamente doaram cópias únicas originais de seus trabalhos para serem leiloados em prol da Prince's Trust deste mês.Lá você tem: o melhor da arte fotográfica internacional, e o melhor da GQ.

A Exposição "As melhores Fotografias" acontece de sexta-feira 01 de novembro a sexta-feira 08 novembro de 2013, Phillips Gallery, Howick Place, Londres, SW1. phillips.com

Para licitar essas fotografias originais, acesse: paddle8.com . O Leilão termina em 12 de novembro de 2013 às 23:30hs.



#44

Kristen Stewart por Norman Jean Roy

Los Angeles, 2011

"Eu sou uma mulher de 21 anos de idade, tomando uma cerveja com a GQ. Eu cheguei " _Kristen Stewart


Fonte | Graças a @aninhajeremias| Tradução e adaptação: RobstenLegacy
Scans

ATUALIZADO: SPY DIGITAL - O CRÍTICO MARK KERMODE FALA SOBRE SEU AMOR POR "TWILIGHT"

Spy Digital sentou-se com Kermode na semana passada para discutir o calcanhar de aquiles dos críticos de cinema na era digital, a medida em que os fãs de cinema moderno, sob a influência da cultura tornaram-se preguiçoso, e saber mais sobre o seu amor polêmico para com os vampiros brilhantes.

"Eu comecei a me perguntar por que é que, sendo um crítico de cinema profissional, eu tenho que enfrentar os problemas e mal-entendidos, quando eu realmente gosto de algo, enquanto que quando a minha reação negativa a um produto não é percebida.Quer dizer, as pessoas sempre dizem 'você já conheceu os cineastas cujos filmes você tem criticado?' "Bem, sim, é claro, que todos nós temos conhecido, a menos que eles sejam uma tábua completa, não é um problema. Mas quando você diz "Eu te amo Twilight" nas páginas do The Observer, a torrente de abuso anônimo é extraordinária. " 

"Bem, eu acho que em primeiro lugar você tem que ser honesto. Você não pode mentir sobre se você gostou de um filme ou não. Acho que há um monte de pessoas que pensam que eu estou mentindo sobre Twilight. Eles acham que eu só estou dizendo porque me faz ser legal - acredite em mim, se você acha que gostar de Crepúsculo é ser legal, você realmente precisa sair mais! A maioria dos adolescentes evoluíram, OK, se alguma coisa me faz parecer um velhote. Então você não pode mentir sobre isso.
Então você realmente ama Twilight?

"Sim. Por que eu iria mentir? [uma expressão decepcionada no rosto] Mas exatamente ! De certa forma, você está provando o meu ponto - Isso é o que eu tenho a perder ! O que eu tenho a perder é o seu respeito, então por que eu iria mentir ? E tudo que eu estou dizendo é que é verdade. Eu realmente faço! Vi todos eles mais de uma vez , e mesmo nos momentos da Bella sentada em uma cadeira deprimida por um ano, enquanto as estações mudam ao seu redor, e mesmo aqueles momentos  mais ridículos" Nós apenas tivemos uma batalha! não, não tivemos, foi um sonho! Sério ? Mesmo nesses momentos .

"Mas eu sempre pensei que a coisa toda com a última parte de Crepúsculo, eles deveriam ter dado a David Cronenberg, porque particularmente na Parte 1, toda a narrativa da gravidez humano/vampiro é tão louca. É tão bizarra. E há grandes questões na narrativa que você nunca consegue resolver,realmente ... Renesmee ? Sério? Você podia apenas imaginar o pensamento de Bill Condon "... OK. Certo. O que vamos fazer? Como vamos escalar esta montanha particular? "


* Só traduzimos os trechos em que o crítico menciona a Saga, para ler a entrevista na íntegra (em inglês) clique AQUI.


Fonte | Graças a | Tradução : Robsten Legacy

FANFIC - NÃO É MAIS UM ROMANCE LITERÁRIO - CAPÍTULO 13

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 13° capítulo de "Não É Mais Um Romance Literário". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.

Isabella Swan têm a sua vida transformada após conhecer o enigmático romancista Edward Cullen. O que acontecerá com a estudante ao se envolver com alguém tão misterioso?

Autora : Jacqueline Sampaio
Classificação: +18
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo


Capítulo 13


Pisquei um par de vezes tentando enxergar melhor, mas só via ele. Elegante em um terno preto, ele fumava um cigarro. Ao lado uma mulher de vestes vermelhas, falava alto, parecia incomodá-lo. Ele não havia me visto, felizmente. O que Edward estaria fazendo ali? Que pergunta! Aquele era um evento social, claro que convidariam um grande escritor a comparecer. Ainda assim me perguntava “O que Edward estaria fazendo aqui?”. Senti um pânico crescente. Teria corrido daquele lugar se Jacob não tivesse aparecido com as bebidas. Aceitei pegando a taça com as mãos tremulas. Jacob olhou-me fixamente. Sorvi rapidamente o líquido da taça.


–Licor de menta. Meu preferido. –Ele rapidamente voltou seu olhar para o salão como se procurasse algo. Ele o viu. Jacob fixou seus olhos na multidão e olhou Edward. Não me preocupei. Meu primo nem ao menos sabe da existência de Edward. Terminada minha bebida deixei a taça em algum lugar, retirei a taça de Jacob voltando sua atenção para mim.

–Vamos dançar? –Perguntei. Ele apenas me sorriu. Dizia sim com o sorriso. Puxou-me para o centro do salão, acabamos por ficar mais afastados de Edward e sua companhia. Começamos a valsar com maestria. Jacob dançava muito bem. Fora ele que me ensinou a dançar. Logo ele abraçou-me enquanto ainda dançávamos. Diminuímos o ritmo da dança, o abracei de volta. Este sussurrou em meu ouvido:

–O que Edward Cullen fez a você? –Estremeci. Mesmo continuando a dançar parecia estar em outro mundo.

–O que está falando? Eu...

–Eu vi vocês dois juntos. O reconheci de imediato. Tem se encontrado com ele, não é? –Não consegui proferir nenhuma palavra. Não conseguia. Afinal Jacob sabia quando eu estava mentindo.

–Jake, eu... –As lágrimas vieram.

–Agora entendo o porquê dessa sua mudança. Tem sofrido muito nas mãos daquele calhorda, não é? –O abracei com mais força, tentei chorar silenciosamente e fiquei satisfeita por ter conseguido. Jacob abraçou-me protetor, enquanto afagava meus cabelos. Engraçado dizer... Não lembrava que estávamos em um evento. Ergui um pouco a cabeça, não olhava para Jacob. Minha cabeça estava encostada em seu peito e foi nesse momento que o vi. Edward finalmente havia me percebido. A sua companhia tagarelava de costas para mim, mas os olhos dele estavam fixos nos meus. Disse algo para sua companhia, na certa pediu uma bebida a ela e esta prontamente saiu para atender ao seu desejo. E agora ele acendia um cigarro e ainda olhava-me para mim.

–Perdão Bella.

–Por que me pede perdão?

–Eu não devia tê-la trazido aqui. Tão logo corrigirei meu erro. Vamos sair daqui.

–Não precisa Jake. Eu estou bem. Sei o quanto é importante para você participar de eventos como estes e...

–Bella, nada me importa além de você. Jamais permitiria que ficasse em um local que a desagrada.

–O local não me desagrada Jake.

–Mas a presença daquele escritor sim. Só me pergunto o que um tipo como aquele pode ter feito para você sofrer tanto. –Os olhos de Jacob estavam comprimidos pela raiva, moderei minhas palavras.

–Ele não errou para comigo. Fui eu que errei comigo mesma. Sabia muito bem que tipo de pessoa ele era, mas ainda sim eu...

–Vocês... Estavam juntos?

–Sim, mas não tínhamos um relacionamento propriamente dito. Seja o que tivemos acabou. Ainda sim não creio que esse seja o lugar para falarmos disso.

–Tem razão. Vamos, Bella? Confesso ter me cansado deste evento. Poderíamos ir para algum lugar para comermos algo. –Concordei. Não sei até quando conseguiria me fingir de forte vendo o homem por quem sou apaixonada nos braços de outra. Fomos a uma lanchonete a algumas quadras de minha casa.

–Então... Como conheceu o Cullen? –Perguntou-me Jacob enquanto saboreava meu lanche.

–Quer mesmo saber?

–Bem, visto que já os vi juntos, não precisa esconder nada de mim.

–Foi por acaso que o conheci. E o encontrei casualmente mais duas vezes. Depois disso passei a encontrá-lo por querer.

–E então começaram a ter um relacionamento. E por que terminou Bella? O que ele fez a você?

–Ele não me fez nada que eu já não esperasse. Fui eu que terminei o que tínhamos e ele concordou. Agora é passado.

–Mas sei que sofre. Posso ver isso em você Bella e me dói não poder fazer nada.

–Jake, não se preocupe. Eu estou bem. Isso vai passar. Só preciso de um tempo por que foi algo recente.

–Sei. Ainda sim, mesmo que diga que ele nada fez, sinto-me na obrigação de encontrá-lo e...

–Nem pense nisso Jake! Esqueça. –Comemos silenciosamente. Confesso ter sido bom desabafar com ele. Logo seguimos para casa, meus pais já dormiam. -Obrigada por tudo. –Agradeci ainda no carro.

–Espero que tenha aprendido a lição quando se envolve com esse tipo de gente. –Ele falou de forma branda, mas sei que aquilo era uma repreensão.

–Eu sei. –Sorri. Aproximei de Jacob e o beijei na bochecha. –Até qualquer dia.

–Bella? –Ele chamou-me, eu ainda no carro.

–Sim? –O olhei temerosa, Jacob tinha os lábios entreabertos, senti que queria dizer algo e aguardei. Ele deu mais um sorriso.

–Cuide-se. Boa noite. –Sorri para ele deixando o carro, meu coração disparado. Não sei o que pretendia dizer.

Adentrei a casa a passos lentos. Não queria despertar meus pais. Segui para o quarto. Tomei um rápido banho a fim de tirar a maquiagem. Vesti meu pijama, escovei meus dentes e joguei-me na cama. Aquele era o momento para despejar as lágrimas que contive no evento, mas procurei afastar quaisquer pensamentos envolvendo Edward. Eu só queria dormir sem ter lágrimas em meus olhos. Depois de meia hora tentando inutilmente adormecer, eis que me sinto assaltada por uma sensação estranha. Levanto-me pagando o celular, nenhuma mensagem ou ligação.

–Estranho... –Murmuro no escuro de meu quarto. Acendo o abajur e pego meu hobby. A sensação de que deveria deixar o quarto. Não sei o que me deu para sair de hobby pela janela do meu quarto, ainda sim o fiz. E não entendi porque ele estava lá. Porque em frente a minha casa. O cigarro antes na boca, fora jogado no chão. Os braços cruzados em frente ao corpo, encostado no carro.

–O que faz aqui? –Perguntei aturdida.

–Menininhas como você deveria estar dormindo. –Falou com frieza.

–Rapazes como você deveriam aproveitar a noite ao invés de ficar prostrado em frente a uma casa de família. –Rebati do mesmo jeito frio e até um pouco sarcástico característico dele. Ele deu um meio sorriso.

–Não sabia que tinha essa língua ferina Bella.

–Tem muitas coisas sobre mim que desconhece... Edward Cullen.

–Como... O quanto pode ser ainda mais infantil? –Ele disse.

–O quê?

–Indo para um evento com um homem. Queria que sentisse ciúme?

–Nem ao menos sabia que estaria lá. Jacob convidou-me e eu o acompanhei.

–Jacob, o seu primo. Vocês são muito parecidos fisicamente. Estranho pensar... Apesar de ser um familiar seu, ele não a olha com um carinho fraterno. Cobiça você como um homem.

–Não tira conclusões dessa natureza. Jake não é igual a você.

–Todos os homens são iguais a mim Bella e... –Ele levou a mão na testa, cambaleou.

–Edward! –Corri até ele. Estava de joelhos no chão, eu a sua frente. Toquei sua testa. –POR DEUS! ESTÁ FERVENDO! –Retirou minha mão de si.

–Deixe-me em paz. –Murmurou entrando rapidamente no carro.

–Edward, você não está bem. Não vá dirigir! –Alertei, ele como eu já imaginava não me deu ouvidos. Saiu...

LA TIMES: SAIBA MAIS SOBRE DENNIS STOCK, FUTURO PAPEL DE ROBERT EM "LIFE"


Robert Pattinson não perde tempo e faz o que pode para fugir, tanto quanto possível de Edward Cullen de " Crepúsculo " . 

Na quinta-feira a noite foi anunciado que o ator britânico vai estrelar ao lado de Dane DeHaan em "Life", um filme de Anton Corbjin ( "The American", "Control ").

Ainda que este filme marque um dos muitos projetos para os quais o ator foi escalado desde que a Saga "Twilight ", terminou no ano passado - incluindo aqueles recentemente filmados "The Rover " com Guy Pearce e "Mapas To The Stars ", do diretor David Cronenberg - também marca o primeira personagem de sua carreira pós-Twilight, que é baseado em uma pessoa que realmente existiu.

"Life ", que é produzido pela equipe por trás de "O Discurso do Rei", Iain Canning e Emile Sherman, baseia-se na relação entre o fotógrafo Dennis Stock e a icônica estrela de cinema James Dean. Luke Davies escreveu o script. Pattinson interpretará Stock, DeHaan vai interpretar Dean.

Stock quem tirou a fotografia icônica de Dean andando na Times Square com um cigarro na boca. Acontece que ambos têm uma viagem juntos antes de Dean se tornar uma grande estrela em 1955 com 'East of Eden ".

Embora Stock tenha tido uma carreira longa e bem sucedida como fotógrafo, foi esta imagem de Dean a mais memorável de sua carreira. (Stock, que morreu em 2010, aos 81 anos , também fotografou outros astros do cinema como Audrey Hepburn, Marilyn Monroe e John Wayne, e também os músicos de jazz, como Louis Armstrong, Billie Holiday e Miles Davis).

Stock, que conheceu Dean em Los Angeles, é o único fotógrafo a ter fotografado Dean em sua cidade natal de Fairmount, Indiana, onde os dois pararam antes de irem para Nova York. Este é o lugar onde Stock fotografou Dean "posando em uma enorme fazenda de porcos, ou andando na rua e - estranhamente - posando em um caixão no showroom de uma funerária", de acordo com o obituário* de Stock no LA Times . 

Seus amigos descrevem Stock, que era de Nova York e um veterano da Marinha,como "encantador e combativo." Vai ser interessante ver Pattinson interpretar um fotógrafo de uma outra época, considerando que o ator tem sido afetado por uma nova geração de fotógrafos de estrelas - aqueles que os segue constantemente nas ruas.



*Obituário é o informe da morte de um indivíduo em particular. Em caso de pessoas famosas, normalmente traz um resumo de suas realizações em vida, com destaque para os episódios que as tornaram notáveis.

Fonte / Via / Tradução: RobstenLegacy

FANFIC - NA ESCURIDÃO - CAPÍTULO 13

<$BlogPageTitle$> <$BlogItemBody$>

VÍDEOS DOS SNEAK PEEK DO DVD 'TWILIGHT FOREVER: THE COMPLETE SAGA', AGORA LEGENDADOS

<$BlogPageTitle$> <$BlogItemBody$>

Ein Teleskop wird 50

<$BlogPageTitle$> <$BlogItemBody$>

Rima Kallingal and Aashiq Abu Wedding Moments

<$BlogPageTitle$> <$BlogItemBody$>

MSN STYLE: ANTIGA IMAGEM #DIORROB EM MELHOR QUALIDADE + ENTREVISTA TRADUZIDA

Antiga imagem em melhor qualidade


Dior Homme, a fragrância que foi lançada em 2005. Oito anos depois, ela continua sendo um dos principais baluartes olfativos da casa de moda para os homens.

No início deste ano, o ator Robert Pattinson foi anunciado como o novo rosto para o perfume. De acordo com a Dior, o ator de 27 anos é "um daqueles raros atores que interpreta com elegância e certa descontração, uma modernidade evidente". E o seu ímpeto despreocupado é mostrado no curta-metragem, estrelado por ele próprio e a modelo francesa Camille Rowe. "Ele começa a identificar um novo sucesso artístico, ao mesmo tempo, como o homem Dior, ele entra em uma nova era", acrescenta a marca.

No filme dirigido pelo francês Romain Gavras, Pattinson aparece relaxado, completamente vestido, em uma banheira, correndo pelo telhado, o faz com Rowe, e dirige muito rápido ao longo do litoral - tudo ao som de Whole Lotta Love, do Led Zeppelin. O vídeo tem o ar rude e rebelde e Gavras traz a tona o sexo - carregado e o apelo animalesco do filme - uma referência direta ao Eau de Toilette Dior Homme - magnificamente. Aqui, Pattinson compartilha sua experiência de trabalho na campanha com Gavras e Rowe.


Em seu ponto de vista, quem é o jovem homem que veste Dior Homme?

Ele cheira incrível! [ Risos ] Eu e Romain Gavras imaginamos alguém que era muito sofisticado, mas um pouco "selvagem". Um espírito livre, que faz o que quer e não tem medo sobre isso. Há certamente uma sensação de energia implacável sobre este jovem que está em sua própria viagem, não afetado por tendências. E eu adorei isso.

O que é masculinidade para você?

O conceito de masculinidade que costumava existir , não funciona mais em um contexto moderno. É um momento estranho para ser um cara - e, provavelmente, um momento estranho para ser uma garota! [ Risos ] Eu sempre pensei nisso como sendo sólido e relativamente pragmático, mas a masculinidade é muitas coisas diferentes, na verdade. Se você trabalhar em áreas artísticas, às vezes você precisa ter algum tipo de desequilíbrio, ser sólido e selvagem, ser carinhoso e descuidado.

Química era obviamente importante entre você e Camille Rowe. Vocês dois já se conheciam?

Nós não nos conhecíamos, mas ela teve um pequeno papel em Our Day Will Come , então Romain sabia que ela se encaixaria perfeitamente. E ele estava certo. Há pequenos momentos no filme em que a presença dela suavizou o que eu estava fazendo, só porque ela é tão brincalhona e de espírito livre. Ela simplesmente se deixa levar.

E o filme também foi sexy.

Camille tem muito a ver com isso. Eu lembro de ter visto uma cena de 2 polegadas dela e Vincent Cassel e pensei: "Esse diretor sabe como filmar sexo." É raro ver isso em filmes, onde alguém realmente entende a linguagem do corpo. Camille trouxe uma graça e algo muito especial para o filme. Na maioria das vezes, os comerciais de perfumes tê uma espécie de sensação de "Intervenção" - há uma distância entre o espectador e ...Eu não sei por que. Mas, com Romain, é sempre visceral, algo que cheira a sangue, sujo e suor.

Filmar esta campanha foi uma experiência libertadora para você?

Sim, muito, o que era estranho, porque eu estava tão preocupado com toda a experiência no início. E acabou sendo tão fácil. Eu senti a energia, quando eu estava no set. E quando isso acontece, significa que você tem um diretor no controle e sabe o que ele quer.

Como é que isso ajuda?

Há uma grande sensação de liberdade que se passa com ele, e como ator, você sente que você quer dar tudo, seja o que for. E completamente me fez querer trabalhar com Romain em um filme.

Imagens do comercial


Fonte | Imagens | Tradução: RobstenLegacy