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Dior Homme, a fragrância que foi lançada em 2005. Oito anos depois, ela continua sendo um dos principais baluartes olfativos da casa de moda para os homens.

No início deste ano, o ator Robert Pattinson foi anunciado como o novo rosto para o perfume. De acordo com a Dior, o ator de 27 anos é "um daqueles raros atores que interpreta com elegância e certa descontração, uma modernidade evidente". E o seu ímpeto despreocupado é mostrado no curta-metragem, estrelado por ele próprio e a modelo francesa Camille Rowe. "Ele começa a identificar um novo sucesso artístico, ao mesmo tempo, como o homem Dior, ele entra em uma nova era", acrescenta a marca.

No filme dirigido pelo francês Romain Gavras, Pattinson aparece relaxado, completamente vestido, em uma banheira, correndo pelo telhado, o faz com Rowe, e dirige muito rápido ao longo do litoral - tudo ao som de Whole Lotta Love, do Led Zeppelin. O vídeo tem o ar rude e rebelde e Gavras traz a tona o sexo - carregado e o apelo animalesco do filme - uma referência direta ao Eau de Toilette Dior Homme - magnificamente. Aqui, Pattinson compartilha sua experiência de trabalho na campanha com Gavras e Rowe.


Em seu ponto de vista, quem é o jovem homem que veste Dior Homme?

Ele cheira incrível! [ Risos ] Eu e Romain Gavras imaginamos alguém que era muito sofisticado, mas um pouco "selvagem". Um espírito livre, que faz o que quer e não tem medo sobre isso. Há certamente uma sensação de energia implacável sobre este jovem que está em sua própria viagem, não afetado por tendências. E eu adorei isso.

O que é masculinidade para você?

O conceito de masculinidade que costumava existir , não funciona mais em um contexto moderno. É um momento estranho para ser um cara - e, provavelmente, um momento estranho para ser uma garota! [ Risos ] Eu sempre pensei nisso como sendo sólido e relativamente pragmático, mas a masculinidade é muitas coisas diferentes, na verdade. Se você trabalhar em áreas artísticas, às vezes você precisa ter algum tipo de desequilíbrio, ser sólido e selvagem, ser carinhoso e descuidado.

Química era obviamente importante entre você e Camille Rowe. Vocês dois já se conheciam?

Nós não nos conhecíamos, mas ela teve um pequeno papel em Our Day Will Come , então Romain sabia que ela se encaixaria perfeitamente. E ele estava certo. Há pequenos momentos no filme em que a presença dela suavizou o que eu estava fazendo, só porque ela é tão brincalhona e de espírito livre. Ela simplesmente se deixa levar.

E o filme também foi sexy.

Camille tem muito a ver com isso. Eu lembro de ter visto uma cena de 2 polegadas dela e Vincent Cassel e pensei: "Esse diretor sabe como filmar sexo." É raro ver isso em filmes, onde alguém realmente entende a linguagem do corpo. Camille trouxe uma graça e algo muito especial para o filme. Na maioria das vezes, os comerciais de perfumes tê uma espécie de sensação de "Intervenção" - há uma distância entre o espectador e ...Eu não sei por que. Mas, com Romain, é sempre visceral, algo que cheira a sangue, sujo e suor.

Filmar esta campanha foi uma experiência libertadora para você?

Sim, muito, o que era estranho, porque eu estava tão preocupado com toda a experiência no início. E acabou sendo tão fácil. Eu senti a energia, quando eu estava no set. E quando isso acontece, significa que você tem um diretor no controle e sabe o que ele quer.

Como é que isso ajuda?

Há uma grande sensação de liberdade que se passa com ele, e como ator, você sente que você quer dar tudo, seja o que for. E completamente me fez querer trabalhar com Romain em um filme.

Imagens do comercial


Fonte | Imagens | Tradução: RobstenLegacy